Rua Marquês Do Herval, 1249, Centro, São Leopoldo/RS
Área útil176m²
Área total223m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Marquês do Herval, 1249, Centro, São Leopoldo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1323
Quem busca bastante espaço, aliado a segurança de um condomínio residencial , e prima por uma localização centralizada perto de tudo, precisa conhecer esta ótima cobertura.
Logo ao entrarmos somos recebidos pelo belo living dois ambientes. A cozinha é bastante ampla, perfeita para o amantes das artes culinárias. Ainda neste ambiente temos uma eficiente área de serviço com dependência auxiliar. Na área íntima se encontram os dois dormitórios, ambos com sacada e que são atendidos pelo banheiro social. No pavimento superior, temos um espaço social muito legal pra curtir com a família ou receber os amigos. Este ambiente é amplo, iluminado e arejado, e conta com uma bela lareira, churrasqueira e um terraço com vista para cidade. É ainda neste pavimento que se encontra a bela suíte com sacada . Por fim o imóvel oferece vaga de garagem coberta.
A localização é estratégica. Você vai morar próximo aos principais opções de serviços, comércio e gastronomia. com fácil acesso à BR-116 através da avenida João Correia.
Quer saber mais? Entre em contato com a AC Real! Será a nossa satisfação em melhor atende-los.
A disponibilidade, valores e informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável em caso de dúvida
Chave do anúncio: gYkM3c4i1VlBWhKO
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Centro, em São Leopoldo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Buffet Baldo Restaurante
40 mBonno Pastel
60 mTaberna dos Anjos Pub Lounge Café
60 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Harmonia Produtos Naturais
100 mNacional
170 mBourbon São Leopoldo
230 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Winner English School
120 mPimpolândia Escola de Educação Infantil
160 mEscola de Educação Infantil Balão Mágico
170 m
