Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
Apartamento de 3 quartos à no bairro Presidente João Goulart, Santa Maria.
Professor Fontoura Ilha, 135, Presidente João Goulart, Santa Maria/RS
Area útil/total 162m² / 173m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SM196351
Apartamento à venda - Espaço, conforto e praticidade em um só lugar!
Este excelente apartamento oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade e tranquilidade. São 3 dormitórios, incluindo uma suíte ampla, além de sala aconchegante, 2 banheiros, cozinha funcional, churrasqueira, sacada e um espaçoso terraço - perfeito para receber amigos ou relaxar com a família.
Com uma generosa área privativa de 162 m², o imóvel foi cuidadosamente planejado para garantir ambientes amplos, bem iluminados e extremamente confortáveis. Cada detalhe reflete praticidade e bem-estar, ideal para quem busca um lar completo.
Localização estratégica com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias, postos de combustível e diversos outros serviços essenciais.
Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando!