Venda R$ 695.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura duplex à venda no centro de Santa Maria
Avenida Presidente Vargas, 2043, Nossa Senhora de Fátima, Santa Maria/RS
Area útil/total 190m² / 290m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 11165
Cobertura Duplex com 3 quartos e 1 suíte à venda!
Excelente localização, possui 3 dormitórios sendo um deles uma suíte master com closet, conta também com espaço gourmet e churrasqueira na parte superior, sala ampla e iluminação magnifica, terraço amplo e com espera para piscina. Dispõe de duas vagas de garagem, uma vista panorâmica e todo o conforto que a região lhe oferece, próximo a mercados, farmácias, área de comércio variado e central.
Gostaria de mais informações ou agendar visita a este imóvel? Fale AGORA com nossos corretores: (55) ou 9 (whatsapp). Código: 0
Área privativa
Alarme
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.