Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
EXCLUSIVA E ENCANTADORA COBERTURA EM FRENTE AO COLÉGIO MAUÁ
Rua Cristóvão Colombo, 283, Higienópolis, Santa Cruz do Sul/RS
Area útil/total 398m² / 592m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CB-0037
Apresentamos uma cobertura duplex única e exclusiva, localizada a poucos metros do Colégio Mauá, em localização nobre e valorizada de Santa Cruz do Sul.
Com 398m² de área privativa, dona de uma vista deslumbrante para o cinturão verde e pôr do sol, este imóvel é o ideal para quem valoriza conforto, praticidade, segurança e estilo de vida.
Conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, duas salas de estar, sendo uma com lareira, sala de jantar, cozinha ampla e área de serviço completa, despensa, banheiro auxiliar, duas sacadas, espaço gourmet completo, sala de estar/TV, terraço com piscina, garagem para 3 carros lado a lado.
Condomínio com belo e amplo jardim, portaria 24h, 02 elevadores, salão de festas, playground, poço artesiano.
*Consulte disponibilidade e valor.