Rua Souza Lobo, 21, Vila Jardim, Porto Alegre/RS
Área útil142m²
Área total182m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Cobertura à venda com 3 dormitórios no bairro vila jardim, área de 142 m².
Descrição
Última atualização: | Ref: 39387-KO
Apartamento cobertura para alugar no bairro Vila Jardim, em Porto Alegre.
Este imóvel, com 142 m² de área útil, apresenta uma distribuição com 3 quartos e 2 banheiros, ideal para quem procura conforto e praticidade. A cobertura ainda conta com 2 vagas de garagem, proporcionando comodidade no dia a dia. A cozinha semi-mobiliada é integrada à área de serviço, assegurando funcionalidade. O living espaçoso, dividido em dois ambientes, oferece uma vista panorâmica.
No segundo pavimento, o espaço é perfeito para convívio social, com um salão de festas e uma cozinha americana. Há também um terceiro quarto que pode ser utilizado como home office. A área externa destaca-se por sua churrasqueira e deck com piscina, além de possuir um toldo retrátil.
O prédio possui elevador e infraestrutura completa, incluindo piscina e salão de festas, em um ambiente seguro e tranquilo. Próximo ao Shopping Iguatemi e Parque Germânia, a localização oferece ampla gama de serviços e lazer.
Sobre a região:
Vila Jardim, em Porto Alegre, é uma área residencial com fácil acesso a comércio, serviços e espaços de lazer, garantindo qualidade de vida aos seus residentes.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura na Vila Jardim, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila Jardim é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Açorianos
180 mEscola Monsenhor Leopoldo Hoff
540 mEscola Prudente de Morais
670 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Jardim e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minimercado Femer
280 mSupermercado Bampi
400 mGecepel
520 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Jardim é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Lopes Trovão
290 mPraça Leandro Ferreira
380 mPraça Conselheiro Antônio Prado
490 m