- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Doutor Possidônio Cunha, 165, Vila Assunção, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 2412
IMOBILIÁRIA PRIORI ALUGA/VENDE cobertura no bairro Vila Assunção em Porto Alegre!
Magnífico e diferenciado apartamento de cobertura duplex com 318,95m² de área privativa, semi mobiliado, churrasqueira privativa e quatro vagas de garagem.
A parte inferior dispõe de três dormitórios com três suítes, todos muito amplos, ensolarados e climatizados. Living para três ambientes bem definidos, aberturas com portas de correr possibilitando maior ventilação e iluminação, total privacidade e silêncio, espaço churrasco, ideal para reunir a família e amigos aos finais de semana, ambiente totalmente climatizado. Sacada com vista privilegiada e definida para o Guaíba. Lavabo. Cozinha independente com armários planejados sob medida e eletrodomésticos. Área de serviço independente e banheiro auxiliar.
Já a parte superior é composta de um gigantesco e ensolarado terraço com piscina e uma deslumbrante vista para o guaíba, além de uma bela churrasqueira para desfrutar de momentos especiais ao ar livre.
Infraestrutura com portaria e segurança 24 horas, salão de festas com churrasqueira, elevador entre outros atrativos.
O condomínio fica próximo a supermercado, escolas, shopping, farmácias, lojas de conveniência, restaurantes e toda a infraestrutura que a Zona Sul oferece. Pensado nos mínimos detalhes para proporcionar o máximo de conforto. Conheça o Enseada Vila Assunção e descubra o que é morar com a segurança de um apartamento e a privacidade de uma casa.
Agende sua visita com nossos corretores através do telefone (51) ou atendimento 24 horas pelo WhatsApp (51) 9. .
Para maiores informações desta e outras ofertas, acesse o site: (link removido)
Código do imóvel: 2412
