Venda

R$ 1.050.000

Condomínio

R$ 950/mês

IPTU

Não informado

Cobertura 3 dormitórios à venda Santana Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  230m² / 260m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 9609-OT

Exclusividade rara!!! Excelente cobertura horizontal, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, living, copa/cozinha c/ armários, lavanderia, banheiro social, amplo terraço, com outra cozinha americana e sala de tv, churrasqueira, e espera para piscina. Imóvel para quem relamente procura espaço, tranquilidade e muito sol. Possui duas vagas de garagem cobertas, lado a lado. Edifício c/ elevador, salão de festas e zelador. Localização privilegiada, pertinho do Cardiologia e Hospital Ernesto Dorneles. Acesso rápido a Puc e Centro da cidade. Aceita Financiamento e FGTS!! Ligue agora mesmo.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade