Rua Vicente Da Fontoura, 2570, Rio Branco, Porto Alegre/RS
Área útil277m²
Área total366m²
Quartos3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento cobertura à venda no bairro rio branco com 277 m² e 3 dormitórios/quartos.
Descrição
Última atualização: | Ref: 36008674-CS
Apartamento cobertura para venda no bairro Rio Branco, em Porto Alegre.
Este amplo apartamento cobertura, com 277 m² de área, possui 3 quartos, sendo 1 suíte. Conta com 4 banheiros e 2 vagas de garagem individuais. A propriedade é mobiliada e destaca-se pelo piso em tabuão e cerâmica. O living é dividido entre estar e jantar, equipado com sofá, lareira e lavabo. Os quartos de solteiro têm armários, cama e ar-condicionado. A copa cozinha inclui armários, mesa, cadeiras, fogão e TV, enquanto a área de serviço vem com junker. Na parte superior, há um salão com 2 ambientes integrados, lareira e churrasqueira, além de um gabinete que pode servir como 4° quarto, um banheiro social e um terraço em L com piscina.
A segurança do edifício é garantida com portaria 12 horas e circuito interno, além de disponibilizar salão de festas, gás central e gradil.
Sobre a região:
O bairro Rio Branco, em Porto Alegre, é conhecido por sua infraestrutura que inclui escolas, supermercados e opções de lazer, proporcionando praticidade e conforto aos moradores.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Rio Branco, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta cobertura no Rio Branco tem fácil acesso ao transporte público.
Vicente da Fontoura
90 m0581
160 mIsraelita
230 m
Parques e áreas verdes
Morar no Rio Branco é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nina Rosa Calegari
120 mPraça André Forster
360 mPraça Marselhesa
560 m
Restaurantes
No Rio Branco, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Soberano Xis
190 mTrianon Baurú
210 mVic’s Pizza e Burguer
230 m
