Venda

R$ 1.120.000

Condomínio

R$ 1.700/mês

IPTU

Não informado

Cobertura 3 Dormitório(s) Bairro Rio Branco

  • Area útil/total  190m² / 210m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: RS4277

Semi mobiliada, cobertura duplex, andar alto, ótima orientação solar com 190 m2 privativos.
3 Dormitórios (1 suite, closet, hidro e sacada), banheiro social, gabinete, living 3 ambientes em piso porcelanato, cozinha americana montada, área de serviço.
Parte superior: living com espaço churrasco, banheiro, terraço com paisagismo.
Condomínio: Interfone, salão de festa, gradil, jardins, zelador. Garagem 2 carros (separados).

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade