- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura à venda 3 dormitórios, 1 vaga de garagem, próximo da Encol no bairro Petrópolis, Porto Alegre, RS
Descrição
Última atualização: | Ref: 9999673
Cobertura à venda 3 dormitórios, 1 vaga de garagem, próximo da Encol no bairro Petrópolis, Porto Alegre, RS
Cobertura bem distribuída e aconchegante. Na parte inferior, ficam a sala de estar integrada à cozinha totalmente mobiliada, dois dormitórios e um banheiro completo com ventilação natural.
Já no piso superior, há um espaço amplo e versátil, atualmente utilizado como escritório, mas que pode facilmente se transformar em um terceiro quarto.
Esse andar conta ainda com um banheiro equipado com hidromassagem, um terraço agradável para momentos de lazer e uma lavanderia grande e separada.
O imóvel possui splits já instalados, uma vaga de garagem, pátio e baixo custo de condomínio.
Localização estratégica, próxima da Encol, com fácil acesso a todas as comodidades do bairro a poucos passos de distância.
