Rua Dea Coufal, 1411, Ipanema, Porto Alegre/RS
Área útil154m²
Área total235m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Dea Coufal, 1411, Ipanema, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 373463
Belíssima cobertura, decorada por arquiteto e reformada, no bairro Ipanema, zona sul de Porto Alegre com 154 m² privativos
No andar inferior do apartamento encontram-se sala de estar jantar, copa cozinha ampla com abertura americana, ampla área de serviço com banheiro, sacada com uma belíssima vista com arvores e o som dos pássaros acompanhando a qualidade de vida que só a zona sul oferece.
Na parte de cobertura temos sala de estar com lareira muito aconchegante, ambiente de churrasqueira com balcão americano, na área externa da cobertura amplo pátio terraço com vista para o Rio Guaíba com a possibilidade de um espetáculo por dia.
Condomínio com portaria 24 horas, elevador, churrasqueira, salão de festas, playground, academia, piscinas, spa e quadra poliesportiva.
Localização privilegiada na parte alta do bairro, próxima a supermercados, escolas, creches, restaurantes e variado comércio. Fácil acesso a meios de transporte público.
Agende hoje mesmo sua visita com um dos nossos corretores!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Ipanema, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Ipanema é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Paulino de Vargas Vares
130 mPraça Gilberto Leão de Medeiros
280 mPraça Marcelo Dihl Feijó
420 m
Restaurantes
No Ipanema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
380 mZagonel Lancheria e Cafeteria
710 mChalas (antigo Chalaça Bar)
1.0 km
Escolas
Morar no Ipanema é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Doutor Miguel Tostes
430 mEscola Estadual de Ensino Fundamental Monte Líbano
480 mEscola Especial Educandário São João Batista
710 m