- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Honório Silveira Dias, 1695, Higienópolis, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: IBX13513
INBOX CIA IMOBILIARIA VENDE Cobertura duplex com 221 m² de área privativa, desocupada e semimobiliada, com excelente distribuição dos ambientes e projeto que valoriza conforto, iluminação natural e bem-estar. O imóvel conta com três dormitórios, sendo uma suíte ampla com banheira e sacada, oferecendo um espaço reservado e aconchegante para o descanso. A posição solar leste/oeste garante ótima incidência de luz natural ao longo de todo o dia, tornando os ambientes ainda mais agradáveis.
No pavimento inferior, a cozinha com copa se integra de forma harmoniosa às salas de estar e jantar, criando um ambiente funcional e acolhedor para o dia a dia e para receber visitas. Os espaços são amplos, bem ventilados e permitem diferentes configurações de layout, atendendo tanto à rotina familiar quanto a momentos de convivência.
O pavimento superior é o grande destaque do imóvel, com um salão generoso equipado com churrasqueira e espera para lareira, ideal para reunir amigos e familiares. A área externa conta com piscina privativa e vista aberta, proporcionando momentos únicos de lazer, relaxamento e privacidade.
A cobertura dispõe ainda de duas vagas de garagem cobertas. O condomínio é pequeno, com elevador, salão de festas com parrilla e está localizado em rua tranquila, próxima aos principais eixos da região, garantindo fácil acesso a comércios, serviços, escolas, supermercados e às principais vias da cidade. Um imóvel completo, que reúne amplitude, lazer, luminosidade e praticidade em um só endereço.
