Rua Domingos Rubbo, 480, Cristo Redentor, Porto Alegre/RS
Área útil281m²
Área total347m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Cobertura à venda no cristo redentor com 281 m² e 3 dormitórios/quartos disponíveis.
Descrição
Última atualização: | Ref: 14904-KO
Apartamento cobertura para alugar no bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre.
Localizado na Rua Domingos Rubbo, 480, este apartamento cobertura possui uma área construída de 281 m², oferecendo um espaço amplo e confortável. Com 3 quartos, incluindo 1 suíte, o imóvel conta ainda com 3 banheiros ao todo. A propriedade dispõe de 2 vagas de garagem, sendo uma coberta e com depósito.
No Residencial Domingos Rubbo, você encontrará um hall de entrada, um living para 2 ambientes com lareira e um sacadão em 'L' equipado com churrasqueira. Além disso, a cobertura apresenta uma cozinha, área de serviço e dependência de empregada com banheiro auxiliar. Na parte superior, um salão com churrasqueira, lavabo e um terraço com vista de 180º. O condomínio conta com salão de festas, sistema de alarme e gradil com linda jardinagem. A localização é privilegiada, em uma rua tranquila e residencial, próximo do Bourbon Walling e do Hospital Cristo Redentor. Aceita financiamento bancário e FGTS. Estuda receber apartamento de 3 quartos com elevador e 2 vagas de garagem no bairro Menino Deus.
Sobre a região:
O bairro Cristo Redentor em Porto Alegre oferece uma infraestrutura local que inclui diversas opções de comércio, serviços, opções de lazer e fácil acesso ao transporte público.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Cristo Redentor, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Cristo Redentor, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pampa Burguer
150 mCachorro do Rosário
220 mCostelão na Brasa - Churrasco para viagem
240 m
Farmácias
Viva com comodidade no Cristo Redentor, com farmácias sempre por perto.
Famácia Popular
230 mFarmácia Cristo Redentor
360 mFarmácia Popular Med
380 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Cristo Redentor e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Casa do Colono Produtos Coloniais
250 mZaffari
320 mHipermercado Zaffari Wallig
650 m
