Rua Germano Gundlach, 60, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Área útil209m²
Área total379m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Cobertura de 3 dormitórios com 209m2 privativos e 2 vagas cobertas no bairro chácara das pedras, em porto alegre.
Descrição
Última atualização: | Ref: 9953024
Cobertura de 3 dormitórios com 209m2 privativos e 2 vagas cobertas no bairro Chácara das Pedras, em Porto Alegre.
Em frente ao Shopping Iguatemi. Com 209 m² privativos, o imóvel foi totalmente reformado e está sendo vendido mobiliado, exatamente como nas fotos. São três dormitórios, sendo uma suíte com hidromassagem, living amplo para dois ambientes com cozinha integrada, área de serviço e banheiro social.
No andar superior, há uma aconchegante sala de TV com lareira, churrasqueira, lavabo e uma área externa com piscina, que recebe excelente iluminação solar e oferece uma vista panorâmica e definitiva da região. A cobertura conta ainda com duas vagas de garagem individuais e escrituradas.
O condomínio dispõe de infraestrutura completa, incluindo piscina, academia, quadra poliesportiva, quiosque com churrasqueira, brinquedoteca, playground, salão de festas, dois elevadores, portaria 24 horas e sistema de segurança com câmeras. Aceita financiamento e propostas.
Agende já sua visita.
