Avenida General Barreto Viana, 1137, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Área útil191m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Cobertura com 191m² e 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas no chácara das pedras
Descrição
Última atualização: | Ref: 448913476-LU
Linda cobertura semimobiliada com 191m² de área privativa, 3 dormitórios (sendo 1 suíte) e 2 vagas no bairro Chácara das Pedras.
Na parte inferior, o imóvel conta com amplo living para dois ambientes, cozinha funcional com área de serviço separada, circulação bem distribuída, dois dormitórios, sendo uma confortável suíte, e um banheiro social.
Já no andar superior, o destaque vai para o segundo living com lareira e espaço gourmet completo com churrasqueira, perfeito para receber amigos e familiares. A área externa em L oferece piscina privativa e uma vista espetacular, proporcionando momentos únicos com bastante sol e ventilação natural.
A cobertura ainda conta com 2 vagas de garagem individuais, lado a lado, oferecendo praticidade e segurança.
Localizada em uma das regiões mais valorizadas do bairro Chácara das Pedras, próxima ao Shopping Iguatemi, Parque Germânia e às principais vias da cidade, esta é uma excelente oportunidade para quem busca conforto, privacidade e lazer em um só lugar.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura na Chácara das Pedras, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta cobertura na Chácara das Pedras tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Montserrat
270 mT1
760 mTerminal da Lotação Auxiliadora
820 m
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara das Pedras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Conselheiro Antônio Prado
280 mPraça Gilda Marinho
410 mPraça Leandro Ferreira
430 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara das Pedras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
ampm
300 mShopping Iguatemi
390 mMercado Brasco
410 m