- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura 3 dormitórios com 111m2, semi mobiliado na Avenida o bairro Cavalhada
Descrição
Última atualização: | Ref: 11498-MT
Cobertura dos sonhos! Essa belezinha de 3 quartos e 2 banheiros está esperando por você. Localizada no coração da Avenida da Cavalhada, em Porto Alegre, essa cobertura semimobiliada vai te encantar.
Com um espaçoso terraço, você poderá desfrutar de momentos únicos ao ar livre, seja tomando um café da manhã tranquilo ou curtindo um belo pôr do sol. A cozinha é um show à parte, perfeita para preparar suas refeições favoritas. E para garantir seu conforto, o aquecimento a gás está garantido.
Além disso, a localização é simplesmente imbatível, com fácil acesso a tudo o que você precisa. E para completar, uma vaga de garagem para seu total conforto.
Não perca tempo, agende já sua visita e venha se encantar com essa cobertura dos sonhos! Este é o momento perfeito para tornar realidade o seu desejo de morar em um lugar especial como este. Aguardamos por você! #cobertura #PortoAlegre #imóveis #venda
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
