- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura de 90m² - 3 dormitórios, 2 banheiros, terraço com churrasqueira e 1 vaga de garagem no Bom Jesus
Descrição
Última atualização: | Ref: 8444-ZO
Ótima cobertura com 90,72m² de área privativa,Cobertura na Avenida Jordão cobertura reformada com 3 quartos, bem ventilado. Cozinha,. Área de serviço.
Ficam no imóvel 4 ar condicionados split, móveis fixos dos quartos, cozinha planejada e armários da área de serviço.
O imóvel ainda conta água quente e todas as torneiras e churrasqueira na parte superior do imóvel.
A uma quadra da Protásio Alves, próximo a mercado e academia.
Condomínio com interfone e churrasqueira coletiva, localizado a uma quadra da avenida Protásio Alves, próximo ao Comercial Zaffari e a poucos minutos da PUCRS.
Entre em contato para mais informações e agende já uma visita!!!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
