- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 3 quartos à venda na Avenida Coronel Lucas de Oliveira, 1510, Bela Vista, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 9916132
Cobertura duplex com 282m² de área privativa, localizada no bairro Bela Vista, próxima à Casemiro de Abreu.
O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 com sacada, além de living com três ambientes, banheiro social, copa/cozinha e área de serviço separada, com dependência completa.
No pavimento superior, conta com amplo salão de festas, lavabo, churrasqueira, lareira, depósito e grande terraço com vista definida para o Guaíba.
São 3 vagas de garagem cobertas. Cobertura reformada, mobiliada com móveis sob medida, com três frentes, predominância leste, garantindo sol da manhã e privacidade.
Edifício recuado, ajardinado, em região nobre e cercada por prédios de alto padrão, próximo ao IPA e à Praça da Encol.
