Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.350 |
Cobertura no centro de Gravataí 3 dormitórios com suíte e 2 vagas
Major João Batista Lessa, 100, Centro, Gravataí/RS
Area útil/total 142m² / 191m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 74137673
É com grande entusiasmo que a Credito Real Canoas Centro, apresenta esta excelente cobertura semimobiliada que redefine o conceito de sofisticação e conforto. Este imóvel de alto padrão no centro de Gravataí:
- 3 dormitórios. Um dos dormitórios sendo suíte com um elegante closet com banheira!
- 2 banheiros, incluindo um lavabo para maior comodidade
- 2 vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e praticidade
A cobertura conta com uma sala de estar ampla, perfeitamente integrada à sala de jantar; cozinha equipada com churrasqueira, para momentos de confraternização e prazer gastronômico; área de serviço completa a funcionalidade do ambiente, enquanto o terraço amplo proporciona uma vista panorâmica deslumbrante, ideal para relaxar e aproveitar o ambiente.
Os acabamentos são de primeira linha, garantindo durabilidade e elegância!
Não perca a chance de viver com qualidade, requinte e segurança. Entre em contato com Credito Real Canoas Centro e descubra o seu novo lar!
Área comum
Elevador(es)
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.