Venda R$ 799.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 83 |
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Papa João XXIII, 399, Vila Cachoeirinha, Cachoeirinha
Rua Papa João Xxiii, 399, Vila Cachoeirinha, Cachoeirinha/RS
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 877619
Cobertura Duplex, 3 dorm, semi mobiliado, com terraço, churrasqueira, lareira, em cond com piscina, em Cachoeirinha. Um Duplex de frente, recentemente reformado com um toque sofisticado, confortável, moderno. Muito bem localizado. Possui 2 vagas cobertas, com possibilidade de adquirir mais 2 vagas também cobertas. Possui 3 dorm com suíte. Também possui um closet não integrado. Amplo living projetado para 3 ambientes, com detalhes em porcelanato, gesso e mármore. Espaço Gourmet com ambiente com lareira e churrasqueira em detalhes com acabamentos em mármore. Terraço com espaço muito amplo com vista panorâmica, de frente e com grande iluminação. Ficam móveis sob medidas (quartos, closet, cozinha. Fácil acesso para Freeway.
Área privativa
Churrasqueira
Terraço
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.