- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 143 m² por R$ 690.000,00 - Nova São Pedro - São Pedro da Aldeia/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0005
Cobertura Duplex á Venda Nova São Pedro São Pedro da Aldeia/RJ.
Apresentamos esta belíssima cobertura duplex com 143 m², que reúne conforto, sofisticação e excelente aproveitamento dos espaços, ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar.
O imóvel é composto por 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de escritório, sala ampla e bem iluminada, perfeita para momentos de convivência. O grande destaque fica por conta da área gourmet privativa, equipada com churrasqueira e hidromassagem, proporcionando um ambiente ideal para relaxar e receber amigos e familiares.
O edifício oferece infraestrutura completa, incluindo:
Piscina
Sauna
Área kids
Espaço gourmet com churrasqueira
A cobertura conta ainda com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança.
Tudo isso em um condomínio moderno, acolhedor e muito bem localizado no bairro Nova São Pedro, um dos mais valorizados da cidade.
Uma excelente oportunidade para viver momentos inesquecíveis ou investir com segurança.
