Rua Itacuruçá, --, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil187m²
Área total187m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 187 m² por r$ 1.100.000,00 - tijuca - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CO18943
Lopes Enjoy Vende: Cobertura Linear sendo com um lance de escada que corresponde a 17 degraus.
Rua Rua Itacuruçá / Tijuca
Cobertura espetacular linear, muito bonita, de 187m² de área coberta construída no IPTU, mas com área total de 270m²
Composta por: amplo hall de entrada, sala de jantar, sala de estar com acesso ao terração com varanda coberta, com churrasqueira, e uma área descoberta frontal, na lateral uma área descoberta.
são 3 quartos (1 suíte) todos com armários, banheiros social e das suítes com box blindex e bancada com gabinete, ampla copa, cozinha, área de serviço, quarto de empregada e banheiro de serviço. Com uma vaga na escritura e demarcada.
Na porta do Metrô Uruguai (Itacuruçá), próximo de outras conduções e comércio variado, eis uma espetacular cobertura linear modernizada, muito bonita, de 187m² de área coberta construída no IPTU, mas com área total de 270m².
Avaliamos e Vendemos seu imóvel.
Agende sua visita