Rua Henrique Stamile Coutinho, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil179m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Henrique Stamile Coutinho, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CO19157
LOPES ENJOY IMÓVEIS VENDE Cobertura única no prédio, extremamente espaçosa, com verdadeira sensação de morar em uma casa. O imóvel conta com um varandão muito amplo, sol da manhã e uma área de lazer privativa com piscina, hidromassagem e sauna seca, ideal para momentos de descanso e convivência.
O apartamento é totalmente distribuído em um único plano no primeiro andar, onde estão a sala, os quartos, a varanda, a piscina e a cozinha, oferecendo praticidade e conforto no dia a dia. No segundo andar há apenas um salão amplo, versátil, que pode ser transformado em sala de TV, ateliê, espaço para exercícios ou até mesmo um quarto adicional.
São três quartos, sendo uma suíte com box em blindex e varanda privativa, além de um quarto de serviço que pode ser utilizado como escritório. O imóvel dispõe de dois banheiros sociais, um lavabo na sala e um banheiro de serviço. A cozinha é muito ampla, equipada com armários embutidos e integrada à lavanderia. A sala é extremamente espaçosa, conectada ao corredor de acesso aos quartos e à varanda, proporcionando ótima circulação e iluminação natural.
Possui duas vagas de garagem. O prédio não conta com elevador.
Localização excelente, exatamente entre a praia e a Avenida das Américas, próximo ao Americas Shopping. São cerca de treze minutos de caminhada até a praia. Rua residencial, extremamente silenciosa, perfeita para quem busca tranquilidade sem abrir mão da conveniência.
Atualizado em treze de janeiro
