Cobertura
  • Quartos3

  • Suites1

  • Banheiros5

  • Garagens4


Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Desembargador Paulo Alonso, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro

Descrição

Última atualização: | Ref: CBC00028

Cobertura espetacular no Recreio dos Bandeirantes! 
Localizado em uma posição privilegiada, com vista livre que proporciona o contato direto com a natureza.
O imóvel conta com 1 sala ampla com acesso a uma enorme varanda, 3 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda, cozinha toda planejada e dependência completa, 3 banheiros socias e 1 banheiro de serviço
As 4 vagas de garagem oferecem praticidade para toda a família.
O padrão do prédio é de luxo, garantindo sofisticação e conforto. A posição do imóvel em frente/lateral permite a entrada de luz natural durante a manhã e a tarde.
A infraestrutura do imóvel residencial inclui uma área gourmet com piscina e churrasqueira, ideais para momentos de lazer e diversão em família.
Além disso, o condomínio dispõe de interfone para garantir a segurança e comodidade dos moradores.
ACEITANDO FINANCIAMENTO!
 Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel encantador!
Agende agora mesmo a sua visita.
CÓDIGO DO IMÓVEL: CBC00028. - Atual.13-02-25


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade