Venda R$ 1.280.000 | |
Condomínio | R$ 850/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Leiloeiro Ernani Mello, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Rua Leiloeiro Ernani Mello, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 249m² / 249m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: JBRB502414
Conheça esta deslumbrante Cobertura de Luxo com posição privilegiada de frente, situada em um edifício de padrão Luxo. Sua fachada em granito confere elegância e sofisticação, garantindo uma imagem imponente. Com uma vista de ampla visibilidade, desfrute de um ambiente iluminado pela luz da manhã, proporcionando um cenário encantador para começar o dia.
O imóvel possui uma área total de 249 m², distribuídos em 3 suítes, proporcionando conforto e privacidade. A sala ampla é o ambiente ideal para receber amigos e familiares, além de ser integrada a uma cozinha moderna e funcional. As 2 vagas de garagem oferecem praticidade e comodidade para os moradores.
A infraestrutura do imóvel conta com uma piscina para momentos de lazer e relaxamento.
Prédio entregue com RGI Habite-se, sem despesas adicionais, interfone, elevador, previsão de tomada para carro elétrico, previsão na convenção de possibilidade dealuguel da casa do caseiro. - Atual.14-05-25
Área privativa
Varanda
Área comum
Piscina
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.