- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 3 quartos à venda na Estrada do Pontal, 6680, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: SB60779
RECREIO DOS BANDEIRANTES - MARAVILHOSA COBERTURA TRIPLEX
Reformada com material de primeira qualidade.
Prédio com elevador, imóvel pé na areia, vista mar deslumbrante na Praia do Pontal. Praia tranquila e muito bem frequentada. Imóvel verndido no formato formato PORTEIRA FECHADA : mobiliado e decorado !
São 3 suítes completas.
1° andar :
- 1 Suíte completa com banheira de hidromassagem, vista mar, que foi revertida temporariamente em Home Cinema.
- O Home cinema conta com uma TV de 70 polegadas, 1 projetor Full HD, 1 telão 120 polegadas, ar condicionado split e sofá.
- Sala com mesa de jantar para 12 cadeiras, cristaleira e aparador de 3 metros, ar condicionado K7 e 2 poltronas.
- Cozinha e área de serviço completa com eletrodomésticos e armários.
- Varanda espaçosa com cortinas de vidro.
- Porta da sala com fechadura digital e senha.
2° andar
- 2 suítes completas, camas queen, ar condicionado split, armários e closet.
- Ainda no segundo andar, encontra-se a área da piscina, com espreguiçadeiras, chuveirão, mesa com 5 cadeiras e vista mar.
3° andar
- Área gourmet completa.
- Composta de churrasqueira e forno a lenha, eletrodomésticos, mesas, cadeiras.
- Som ambiente, projetor, banheiro de apoio e toda área está com cortinas de vidro blindex 10mm e uma vista mar deslumbrante.
Condominio
- 2 vagas na garagem na escritura + 2 vagas extras para visitantes.
- bicicletário
AGENDE HOJE MESMO UMA VISITA!
