Avenida Miguel Antônio Fernandes, 981, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil168m²
Área total168m²
Quartos3
Suites3
Banheiros2
Garagens2
Cobertura com 3 quartos à venda na Avenida Miguel Antônio Fernandes, 981, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: JES-Palms-COB2
A Cobertura Penthouse Duplex com Área Privativa de 168m2 no Recreio Palms
More no Recreio, pertinho da praia, em uma cobertura duplex com uma área privativa incrível. São 168m2 de puro conforto e sofisticação, com duas vagas na garagem. O condomínio cluble tem total infrainstrutura, e você ainda pode criar a cobertura dos seus sonhos com piscina, churrasqueira e bancada privativa.
Não perca essa oportunidade única de viver em um condomínio clube com a praia a poucos passos de você. Agende sua visita agora mesmo!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
Imagine um lugar onde a cada dia é uma nova inspiração...
Um lugar onde o bem-estar é prioridade e o estilo de vida é impecável. No Palms Recreio, você encontra tudo isso e muito mais.
Localizado no coração do Recreio dos Bandeirantes, o Palms oferece apartamentos e coberturas com design contemporâneo e acabamentos de alto padrão. Desfrute de espaços amplos e arejados, com vista para a cidade e muita luz natural.
Nosso clube: Um verdadeiro oásis urbano, com uma área de lazer completa para você e sua família. Relaxe na piscina, mantenha a forma na academia, ou divirta-se com os amigos em um dos muitos espaços de convivência.
A vida que você sempre quis: Próximo a tudo o que você precisa, como shoppings, escolas, hospitais e as mais belas praias do Rio. No Palms Recreio, você terá a qualidade de vida que você e sua família merecem.
Venha viver uma nova história. Agende sua visita e descubra tudo o que o Palms Recreio tem a oferecer.
Chave do anúncio: zeLJh0ZZv28wpapn
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Recreio dos Bandeirantes é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Faria Brito
480 mEscola Municipal Professora Ruth Cardoso
1.2 kmMicrolins
1.3 km
Transporte
Esta cobertura no Recreio dos Bandeirantes tem fácil acesso ao transporte público.
Gilka Machado
1.3 kmNova Barra
1.4 kmGuiomar Novaes
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Recreio dos Bandeirantes é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Gilberto Freitas
1.3 kmPraça Heitor Bastos Tigre
1.4 kmPraça Hélio Saboya Ribeiro
1.5 km