Avenida Guilherme De Almeida, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil161m²
Área total161m²
Quartos3
Suites3
Banheiros6
Garagens3
Recreio dos bandeirantes | cobertura 3 quartos, sendo 3 suites
Descrição
Última atualização: | Ref: BI17255
Cobertura Duplex à venda | 3 suítes | Recreio dos Bandeirantes | 161!
Encante-se com esta incrível cobertura duplex no coração da Gleba A, no Recreio dos Bandeirantes — uma das regiões mais desejadas do bairro! Com 3 suítes + dependência completa, esta cobertura oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.
A sala é simplesmente gigantesca, dividida em dois ambientes, com lavabo e acesso à varanda descoberta. A cozinha é um show à parte, repleta de armários embutidos que otimizam o espaço, além de uma lavanderia prática e funcional.
O acesso ao piso superior é feito pela varanda, onde você encontrará um verdadeiro refúgio: amplo espaço gourmet, piscina privativa e um quintal generoso para aproveitar com a família e os amigos. A suíte master conta com um clássico armário de casal em madeira maciça e um banheiro incrível. As outras duas suítes também são equipadas com armários planejados.
Cobertura pet friendly, localizada em uma das melhores avenidas da Gleba A, com fácil acesso à praia e a tudo que o Recreio oferece de melhor.
Viva a melhor experiência imobiliária. a28c6