Rua Escritor Elie Wiesel, 315, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil145m²
Área total145m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Lindíssima cobertura duplex de 3 quantos com 145m2 no recreio
Descrição
Última atualização: | Ref: KR616815
Apresentamos este excepcional apartamento residencial, ideal para quem busca conforto e comodidade. O imóvel dispõe de 3 quartos, incluindo 2 suítes, e 4 banheiros, oferecendo uma excelente distribuição de espaço para sua família. Completamente mobiliado, o apartamento também conta com ar condicionado em todos os ambientes, armários embutidos na cozinha e quartos, além de uma charmosa varanda.
(O imóvel conta com automação completa, sendo vendido mobiliado, com piscina aquecida e energia solar).
Para os amantes de convívio social e lazer, o imóvel oferece uma ágora gourmet com churrasqueira privativa. O condomínio também não deixa a desejar, disponibilizando uma ampla variedade de facilidades, incluindo piscina com raia, quadra poliesportiva, sala de jogos, salão de festas e uma sauna. Para os adeptos de uma vida ativa, há ainda um espaço fitness ao ar livre.
A segurança é garantida por portaria 24 horas, circuito interno de TV, portão eletrônico e sistema de alarme. O edifício é bem localizado, estando próximo de escolas e hospitais, o que adiciona um importante aspecto de praticidade ao dia a dia.
Aceitando animais, o apartamento é perfeito para quem tem pets. Com todas estas características, este imóvel não é apenas um espaço para morar, mas sim um ambiente para viver plenamente. Convidamos você a conhecer e se encantar por cada detalhe!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Recreio dos Bandeirantes é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Palas
510 mColégio e Vestibular de A a Z
810 mEscola Municipal Professora Ruth Cardoso
920 m
Restaurantes
No Recreio dos Bandeirantes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Burger King
630 mMcDonald's
670 mFrontera
680 m
Farmácias
Viva com comodidade no Recreio dos Bandeirantes, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
640 mDrogaria Moderna
730 mDrogaria do Povo das Américas
730 m