- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Retiro dos Artistas, 1676, Pechincha, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: PECO30312
Encante-se com este magnífico apartamento de luxo, localizado em uma posição privilegiada, com vista interna e orientação para o sol da manhã. Com 119 m² de área total e útil, este imóvel oferece 1 sala ampla, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e uma charmosa varanda para apreciar a paisagem. Conta com armários embutidos, ar condicionado em todos os cômodos e piso laminado.
A infraestrutura do imóvel é completa e variada, com piscina, sauna, churrasqueira, quadra esportiva, salão de jogos e salão de festas. Além disso, você poderá desfrutar de 2 vagas de garagem para maior comodidade no dia a dia.
O condomínio conta com piscina, sauna, churrasqueira, academia de ginástica e salão de festas, proporcionando momentos inesquecíveis de lazer e entretenimento para toda a família. Não perca a oportunidade de viver com conforto e sofisticação em um dos melhores imóveis da região!
Condições de venda: À vista, aceitando financiamento e FGTS.
Marque já sua visita com nossos corretores.
Avaliamos seu imóvel. - Atual.10-02-26
