Rua Almeida Godinho, 19, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ
Área útil180m²
Área total180m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Cobertura à venda na rua almeida godinho, lagoa, rio de janeiro - rj
Descrição
Última atualização: | Ref: LIV-126461
Cobertura Duplex à Venda na Lagoa, Rio de Janeiro - Reformada e com Vista para o Cristo!
Imóvel com: 3 quartos (1 suíte), 180m² de área útil, ampla sala em 2 ambientes, terraço com piscina e churrasqueira, e vista deslumbrante para o Cristo Redentor.
1 vaga de garagem escriturada.
Condomínio com portaria 24 horas e 1 elevador.
Valor: R$ 2.590.000,00
️ Documentação OK | Aceita financiamento e uso de FGTS.
**More na Lagoa com Estilo e Conforto!**
Descubra esta espetacular cobertura duplex de 180m², totalmente reformada e pronta para morar. Localizada em uma rua segura, arborizada e tranquila na Lagoa, você estará a poucos passos da Lagoa Rodrigo de Freitas, desfrutando de qualidade de vida e praticidade.
No primeiro pavimento, encontre uma ampla sala dividida em dois ambientes, cozinha funcional, dois quartos aconchegantes, banheiro social e uma varanda charmosa.
O segundo pavimento revela uma suíte privativa e um terraço incrível com piscina, churrasqueira e uma vista de tirar o fôlego para o Cristo Redentor. Perfeito para receber amigos e familiares!
O prédio conta com portaria 24 horas, 1 elevador e acabamento moderno, garantindo segurança e comodidade. Esta cobertura é uma oportunidade única para quem busca um imóvel com charme, funcionalidade e em um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro.
**Cadastre-se para mais informações ou agendar uma visita!**
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura na Lagoa, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Lagoa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Conteitaria Santa Marta
190 mIpiranga
320 mZona Sul
780 m
Restaurantes
Na Lagoa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Confeitaria Santa Marta
190 mGuy
330 mRestaurante KI
340 m
Escolas
Morar na Lagoa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Baixo Bebê
550 mEscola Municipal Jardim de Infância Rubem Braga
610 mEscola Municipal Pedro Ernesto
670 m
