- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura Duplex 3 quartos e vista Cristo à venda no Jardim Botânico
Descrição
Última atualização: | Ref: FLCO30044
p data-start=223 data-end=482 Encante-se com essa cobertura duplex exclusiva, localizada em uma das ruas mais desejadas do Jardim Botânico. Com 197m² de área privativa, esta propriedade une espaço, conforto e uma vista de tirar o fôlego para a Lagoa Rodrigo de Freitas e o Cristo Redentor.
p data-start=484 data-end=755 No primeiro piso, você encontra uma sala ampla e iluminada, perfeita para receber amigos e familiares. São dois quartos, sendo uma suíte confortável, além de um banheiro social. A cozinha é funcional e bem ventilada, acompanhada de dependência completa e área de serviço.
p data-start=757 data-end=1015 O segundo piso é um verdadeiro refúgio de lazer: conta com mais um quarto, banheiro, sauna, terraço espaçoso, piscina e um charmoso espaço gourmet. Ideal para quem valoriza momentos de descanso e confraternização com uma das vistas mais privilegiadas do Rio.
p data-start=1017 data-end=1166 A cobertura está posicionada de frente, garantindo privacidade e iluminação natural durante todo o dia. O imóvel oferece ainda duas vagas de garagem.
p data-start=1168 data-end=1285 Uma excelente oportunidade para viver com qualidade, estilo e em um dos bairros mais verdes e tradicionais da cidade. - Atual.13-02-26
