Rua Barão De Jaguaripe, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Área útil272m²
Área total272m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Barão de Jaguaripe, Ipanema, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: IP3CB113743
Cobertura Duplex em Ipanema com 2 pavimentos de altíssimo padrão, em rua nobre e silenciosa no quadrilátero do bairro mais chique da Zona Sul. A grande característica deste imóvel é a planta muito bem engendrada, com arquitetura rica em detalhes.
No primeiro pavimento temos a espaçosa sala de estar que se conecta à sala de jantar, em conjunto com a generosa varanda, disposta para uma vista bucólica. Seguindo o apartamento chegamos a 2 quartos, sendo 1 suíte, ambos mobiliados; todos ambientes neste pavimento são em tábua corrida. Chegamos à cozinha, bastante prática e arejada por grandes janelas que trazem mais segurança; também há espaço para tomar café da manhã. A área de serviço conta com dependência completa.
Em direção ao segundo pavimento subimos pela sala por uma escada reta de madeira (não é caracol) e chegamos a uma grande sala de estar que se integra a uma aconchegante área externa com área gourmet e churrasqueira; este andar conta com mais 1 quarto (suíte). Possui 1 vaga na escritura.
ff831