Praia Do Flamengo, Flamengo, Rio de Janeiro/RJ
Área útil173m²
Área total173m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens1
Cobertura com 3 quartos à venda na Praia do Flamengo, Flamengo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LACO30436
CÓDIGO DO IMÓVEL: LACO 30436
article dir tabindex=-1
div tabindex=-1
LOCALIZAÇÃO: Localização privilegiada na Praia do Flamengo, a poucos minutos do metrô, do Aterro do Flamengo e de todo o comércio da região. Endereço valorizado, com mobilidade fácil, serviços próximos e lazer ao ar livre.
AMBIENTES: Cobertura linear com varandão amplo, churrasqueira e vista mar. Sala em dois ambientes integrada à área externa, 3 quartos confortáveis, 2 banheiros sociais, cozinha funcional e dependência completa. Planta prática, clara e bem arejada.
DIFERENCIAIS: Raridade absoluta! Cobertura linear com planta privilegiada, super clara, arejada e com linda vista para o mar.
PRÉDIO: Edifício bem administrado, com portaria 24h, monitoramento por câmeras, acesso à cobertura por um lance de escada e 1 vaga na escritura.
/article
Marque já sua visita!
Cema imobiliária - Atual.12-12-25
