Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

R$ 5.000/mês

IPTU

Não informado

Cobertura duplex com espaço gourmet, 3 quartos, 1 suíte, lavabo, 1 vaga na escritura.

  • Area útil/total  464m² / 464m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 63708

Cobertura duplex com maravilhoso jardim, espaço gourmet, vista para montanha e Pão de Açúcar; composta: 1º andar- Salão em dois ambientes com janelão tornando-o claro e arejado, 3 quartos todos com armários embutidos, sendo um deles uma suite, banheiro social, lavabo. ampla cozinha planejada, louceiro, área de serviço e dependência completa de empregada.
2º andar- Amplo salão dando acesso a uma espaçosa varanda com vista livre e a um lindo terraço com jardim, bar, churrasqueira, área de serviço que pode servir de apoio ao espaço gourmet, banheiro social, e um anexo coberto em reforma para construção de um loft . 1 vaga na escritura, portaria 24 (link removido) oportunidade na Privilégio Imóveis

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Jardim

  • Elevador(es)

Área comum

  • Circuito Interno de TV

  • Portaria

  • Segurança 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade