Rua Cinco De Julho, --, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil108m²
Área total108m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Cobertura com 3 quartos à venda, 108 m² por r$ 3.100.000 - copacabana - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CO18729
LOPES ENJOY VENDE Cobertura com 3 quartos à venda, 108 m² por R$ 3.100.000 - Copacabana - Rio de Janeiro.
Maravilhosa Cobertura Duplex na Rua Mais Cobiçada de Copacabana.
Localizada em uma das ruas mais valorizadas do bairro, esta belíssima cobertura duplex oferece conforto, espaço e lazer em um dos endereços mais desejados do Rio.
Área total:
108m² registrados no IPTU + aproximadamente 172m² de área construída, totalizando cerca de 280m² de espaços bem distribuídos
1º Piso:
Amplo salão distribuído em três ambientes, ideal para receber com conforto. 3 quartos, sendo 1 suíte espaçosa, além de 1 banheiros sociais e lavabo. Copa-cozinha funcional, dependências completas.
Bem ventilada, além de uma agradável varanda que complementa a área social.
2º Piso:
Espaço de lazer privativo com piscina, sauna e churrasqueira perfeito para desfrutar momentos únicos com família e amigos.
Cobertura clara, arejada, com excelente planta e ótima distribuição dos espaços.
1 vaga de garagem na escritura.
Prédio bem administrado, com excelente apresentação e portaria 24 horas.
Aceita Pet
Agende já sua visita!