- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Assunção, 306, Botafogo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LACO30291
CÓDIGO DO IMÓVEL: LACO 30291
LOCALIZAÇÃO: Rua tranquila e valorizada, ficando próximo à estação de metrô, shopping e comércio local.
AMBIENTES: Cobertura duplex, de fundos, 203m2, composta por ampla sala dividida em dois ambientes, 3 quartos, sendo 1 suíte, varanda, 2 banheiros sociais, saleta, copa-cozinha, área e banheiro de serviço. Área externa com banheira de hidromassagem.
DIFERENCIAIS: Vista maravilhosa para Pão de Açúcar do segundo pavimento, clara, silenciosa. 2 vagas na escritura!
CONDOMÍNIO: Prédio muito bem administrado, portaria 24, playground, salão de festa com espaço gourmet, sala de ginástica e sauna.
Marque já sua visita!
Cema imobiliária
-Cod:LACO30291 -Rev.15Fev
Conheça a CEMA Imobiliária – Sua Especialista em Negócios na Zona Sul!
Procurando o melhor imóvel à venda na Zona Sul do Rio de Janeiro? Nossa imobiliária na Zona Sul é a parceira ideal. Localizada estrategicamente para atender Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, e toda a região do RJ, a CEMA Imobiliária oferece as melhores oportunidades de apartamento à venda e casa à venda.
Desde 2007, a CEMA Imobiliária conecta pessoas aos melhores imóveis da Zona Sul do Rio de Janeiro com foco e profundo conhecimento de mercado. Somos especialistas em entender o que você busca, seja um lar nos bairros de Catete e Glória, ou um investimento seguro em Copacabana, Ipanema ou Leblon.
Nossa missão é clara: transformar vidas por meio de experiências imobiliárias inteligentes, humanas e verdadeiramente personalizadas. Aqui, cada negociação é conduzida com propriedade e transparência.
Se você pesquisou "apartamento na Zona Sul" acesse o nosso site, escolha seu apartamento e agende sua visita.
