Avenida Gilberto Amado, --, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil202m²
Quartos3
Suites2
Banheiros2
Garagens3
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 202 m² por r$ 2.200.000,00 - barra da tijuca - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CO18721
Venha conhecer esta maravilhosa cobertura duplex totalmente reformada, com 200m² de puro conforto e elegância. São 3 quartos, sendo 2 suítes, além de 2 banheiros, 2 salas amplas, cozinha, dependência completa, copa, sala de estar, churrasqueira e piscina tudo pensado para oferecer o máximo de conveniência e lazer.
Na cozinha, foi instalada uma parede de drywall que transformou o espaço em uma dependência adicional, podendo facilmente ser removida para ampliar ainda mais o ambiente, de acordo com suas necessidades.
No segundo piso, você encontrará uma sala ampla e aconchegante, perfeita para receber amigos e familiares. A área gourmet é simplesmente magnífica, proporcionando momentos de lazer, conforto e sofisticação.
Localizada em uma das regiões mais privilegiadas do Jardim Oceânico, esta cobertura oferece uma experiência de moradia única, com fácil acesso aos principais polos gastronômicos, mercados, colégios e, claro, à linda praia da região.
Não perca essa oportunidade de viver com qualidade e estilo! Entre em contato e agende sua visita.