Rua John Kennedy, --, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil297m²
Área total297m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Cobertura com 3 quartos à venda, 297 m² por r$ 3.800.000 - jardim oceânico - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CO19016
Lopes Enjoy Vende Cobertura no Jardim Oceânico, de 3 quartos e 1 Suíte, com 3 vagas de garagem.
Excelente localização nobre e arborizada, na segunda quadra da praia. Edifício com fachada moderna. Linda cobertura duplex, em perfeito estado.
Imóvel Duplex, com 297m2, sendo no primeiro piso composto por varanda, ampla sala em três ambientes, lavabo, três quartos com armários, sendo uma suíte master com closet, banheiro social, copa-cozinha planejada e com conceito aberto para a sala, área de serviço e banheiro de serviço.
Acesso ao Segundo piso por escada linear, composto por amplo terraço com linda vista para a Pedra da Gávea e incidência do sol da manhã.
Piscina com deck, sauna e área gourmet com churrasqueira.
Amplo salão multi ambiente, banheiro social completo e possibilidade de fazer mais uma suíte com pouca modificação.
3 vagas escrituradas e box de guardados para cada apartamento.
Segurança 24 horas em cabines de rua.
Excelente localização: Rua arborizada, prédio a 1 quadra da praia, em frente ao Posto 3. Acesso fácil a mercados , Hortifruti, Padaria, Farmácia e a Praça do Ó.
Agende uma visita com Imobiliária de Tradição e Confiança.
Avaliamos seu imóvel gratuitamente!
Lopes Enjoy Barra, a segurança de fazer Bons negócios!
Siga nosso no Insta - barralopesenjoy.
Atualizado em 06 de Novembro de 2025.
