Rua Aldo Bonadei, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil178m²
Área total178m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Cobertura à venda, 3 quartos, 3 suítes, 3 vagas, barra da tijuca - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: 73433
Esta magnífica cobertura de 291m² localizada no Jardim Oceânico é a combinação perfeita de espaço, conforto e sofisticação. Com 3 quartos amplos, cada um projetado para proporcionar privacidade e tranquilidade, o imóvel oferece um layout inteligente que maximiza a iluminação natural.
Características principais:
Área útil: 291m², proporcionando espaço generoso para a família.
sala em 2 ambientes, 2 suites ( suite master com closet imenso e 2 banheiros), lavabo, cozinha e dependência completa e varanda.
2° piso - 1 quarto suíte, ampla sala de cinema,Banheiro completo,área gourmet,vista espetacular para a pedra da Gávea.
3 vagas na garagem
Portaria
Localização: Situada em um dos bairros mais desejados, perto de comércio, escolas e opções de lazer.
Essa cobertura é uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida em uma das áreas mais valorizadas da cidade. Se você estiver interessado, posso ajudar com mais detalhes ou informações sobre visitas!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
