- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura- Recreio dos Bandeirantes Barra Bali- 3 quartos com 160m²-
Descrição
Última atualização: | Ref: 133K
Cobertura- Barra Bali 3 quartos com 160m²- oportunidade
Excelente cobertura na Barra da Tijuca, Beach Bali. Linda vista montanha, virado para as Américas. 2 vagas de garagem cobertas na escritura e vagas para visitantes.
Primeiro andar 2 quartos sendo 1 suite, 1 banheiro social, sala de entrada, varanda , fechada com cortina de vidro, cozinha com área de serviço escada para acesso ao andar superior,
Segundo andar um quarto com suite, terraço com churrasqueira, deck de madeira com ducha , já tem previsão para instalação de piscina.
Infraestrutura completa, piscina com saunas, seca e a vapor, brinquedoteca, quadra poliesportiva, mini mercado, bicicletários quiosque com serviço de restaurante, segurança 24 horas.
O prédio conta com gerador
Serviços de 3 linhas de ônibus executivo, exclusivo para o centro da cidade, e linha de ônibus circular na Barra e Recreio, balsa para travessia para praia, cada apartamento tem direito a 5 carteirinhas.
Aceita permuta. Oportunidade
Faça sua proposta hoje mesmo! O imóvel ideal para você está aqui. Ligue agora e agende sua visita. A sua satisfação é a nossa prioridade!
Para mais informações e disponibilidade, entre em contato com o anunciante **Inovando Imóveis**. Fale diretamente com nossa diretora **Katia Giovanelli**.
Código: 133K
