Venda

R$ 1.590.000

Condomínio

R$ 1.350/mês

IPTU

Não informado

Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Doutor Paulo César, 25, Santa Rosa, Niterói

  • Area útil/total  185m² / 185m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 74413

A Rhazade Imóveis tem o prazer de apresentar esta deslumbrante cobertura localizada em uma das melhores ruas de Icaraí, onde você terá acesso a um vasto comércio e a conveniência de fazer tudo a pé.

Este imóvel é ideal para clientes exigentes, modernizado e decorado com muito bom gosto. Com 3 quartos, todos suítes, sendo dois deles com closet, oferece o máximo de conforto e privacidade. A sala de estar, com dois ambientes e lavabo, é perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha conta com móveis planejados, proporcionando funcionalidade e elegância.

O segundo andar oferece uma vista deslumbrante. Além disso, possui um escritório que pode ser adaptado para uma sala adicional ou outro quarto, lavabo e um espaço gourmet com churrasqueira, ideal para momentos de descontração. Para o seu lazer e relaxamento, desfrute de uma ótima banheira de hidromassagem ao ar livre.

O condomínio oferece diversas comodidades, como piscina, churrasqueira, playground e salão de festas. O imóvel possui 1 vaga de garagem na escritura.

Não perca esta oportunidade única de morar em uma bela cobertura em uma localização privilegiada, pertinho da praia de Icaraí.

Publicidade