Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Cobertura de 3 quartos, com 240m², à venda em Piratininga, Niterói/RJ

  • Area útil/total  240m² / 240m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 845

Se você busca uma cobertura exclusiva com vista privilegiada no bairro de Piratininga, Niterói/RJ, esta é sua oportunidade. Localizada na Rua Dr. Galdino do Vale, no prestigiado Condomínio Long Beach, a poucos passos da areia, esta cobertura de 240m2 une conforto, modernidade e uma experiência de moradia incomparável.

Em uma das regiões que mais valorizam em Niterói, você viverá a apenas 100 metros da praia, cercado por natureza, tranquilidade e o estilo de vida leve e ensolarado que só a Região Oceânica pode proporcionar. Tudo isso com acesso rápido a comércio, conveniências e ao charme de bairros como Camboinhas e Itaipu.

O imóvel é novo e conta com 3 quartos (2 suítes), sala com cozinha americana integrada, varanda, sacada e dependência completa. São diversas vistas: mar, lagoa e montanha, todas completamente livres e indevassadas. A cobertura oferece ainda excelente iluminação natural, área de serviço, elevador com acessibilidade, e para melhorar ainda mais, todo o acabamento do imóvel é da Portobello, inclusive o porcelanato.

O condomínio oferece portaria inteligente, câmeras de vigilância e salão de festas, garantindo segurança e lazer em uma das localizações mais estratégicas da cidade.

Garanta esse imóvel antes que seja tarde! Preencha seus dados abaixo e fale com um consultor para agendar sua visita.

A Rio Hills está com você em cada etapa da negociação. Nossos consultores especializados e atenciosos estão prontos para te ajudar a conquistar seu novo lar com segurança, transparência e eficiência. Também oferecemos despachantes diretos para agilizar o processo, suporte jurídico completo e, no aluguel, garantias locatícias via cartão de crédito com aprovação rápida de ficha.

Os valores no anúncio estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.


Chave do anúncio: RIxx2aaGN1o2KgCS

Descrição completa

Área privativa

  • Sacada

Área comum

  • Salão de festas

  • Vista para o mar

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Galdino Do Vale, 131

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Marazul

Transporte

Transporte

Transporte na região do Marazul

Mercados

Mercados

Mercados na região do Marazul

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade