- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 280 m² por R$ 1.500.000,00 - Ingá - Niterói/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0020
A Unit Imobiliária está oferecendo uma excelente cobertura duplex à venda. No primeiro andar, a cobertura apresenta uma sala em dois ambientes, um varandão, três quartos, incluindo uma suíte, e um banheiro social com ventilação natural. A cozinha é ampla e planejada, e há uma área de lavanderia separada. Além disso, a cobertura conta com uma dependência completa de empregada, todos os cômodos possuem armários.
No segundo andar, há uma sala ampla, mais um quarto, um banheiro social, uma hidromassagem e uma churrasqueira. Essa área é ideal para momentos de lazer e entretenimento.
O condomínio oferece portaria 24 horas, piscina, churrasqueira, salão de festas e três vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança aos moradores.
Essa cobertura duplex representa uma ótima oportunidade de compra, oferecendo uma ampla área interna, acabamentos de qualidade e áreas de lazer compartilhadas no condomínio. Para mais informações sobre preço, metragem quadrada e outras características relevantes, entre em contato diretamente com a Unit Imobiliária. Eles estarão à disposição para fornecer todos os detalhes necessários e auxiliar no processo de compra.
