Rua João Pessoa, 109, Icaraí, Niterói/RJ
Área útil240m²
Área total240m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Asset imóveis vende especial cobertura com 3 quartos (1suíte), 240 m², por r$ 1.750.000 - jardim icaraí - niterói/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0015
Asset imóveis vende especial cobertura, reformada, Sol da manhã, vista livre, com 3 dormitórios, 2 com armários embutidos e 1 suíte, banheiro social, copa-cozinha com móveis planejados, lavanderia, quarto de empregada e banheiro de serviço, além de 2 vagas de garagem na escritura.
O Condomínio oferece piscina, sauna, churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas, play, além da segurança da portaria 24h e circuito interno de TV.
A localização é privilegiada, na João Pessoa, esquina com Herotides de Oliveira, no roteiro gastronômico do jardim Icaraí, próxima ao Campo de São Bento, colégios, mercados, hospital, padaria e farmácia.
A Asset Imóveis tem convênio com os maiores Bancos do País para aprovação e condução do seu crédito imobiliário, sem custo pelo serviço.
Aceita financiamento imobiliário.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura em Icaraí, em Niterói.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Icaraí é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Pensi Lobo Torres
60 mColégio Miguel Couto
190 mCentro Educacional Alzira Bittencourt
250 m
Restaurantes
Em Icaraí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Portuga's Bar
70 mAtiva Restaurante
100 mDeck Express
190 m
Farmácias
Viva com comodidade em Icaraí, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Raia
170 mDroga Raia
180 mDrogarias Speed Farma
250 m