- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Asset Imóveis vende cobertura triplex com 3 quartos (1suíte), 230m², por R$ 2.300.000 - Icaraí - Niterói/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0075
Asset Imóveis vende cobertura triplex, 230m², com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, Área de Lazer com churrasqueira e piscina e 3 vagas de garagem fixas na escritura, sendo assim distribuída:
1° Pavimento
Sala em dois ambientes (jantar e Tv), com iluminação indireta e 3 quartos, sendo um suíte master com banheira, banheiro social, copa, cozinha com armários e com vista mar, dependência completa (quarto de empregada e banheiro de serviço) e lavanderia.
2° Pavimento
Sala íntima, sala de tv, lavabo, Espaço Gourmet com churrasqueira, piscina aquecida e vista livre para o mar.
3° Pavimento
Excelente terraço com vista panorâmica da cidade e Pão de Açúcar.
O condomínio oferece piscina, sauna, salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca e a segurança da portaria 24h com circuito interno de tv.
Boa localização, 3 quadra da Praia de Icaraí, a poucos passos de restaurantes como Spoleto e Buzin, bem como colégios como PH e Abel. Próximo à Rua Ator Paulo Gustavo com total facilidade de comércio e serviços e de fácil acesso ao Centro de Niterói e ao Rio de Janeiro.
