Venda R$ 470.000 | |
Condomínio | R$ 790/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura para venda em Fonseca de 138.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem
Rua Lopes Da Cunha, 113, Fonseca, Niterói/RJ
Area útil/total 138m² / 138m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1623014-1
Excelente cobertura Duplex toda montada e mobiliada localizada no Fonseca!
O IMÓVEL ESTÁ SENDO VENDIDO NO MODO PORTEIRA FECHADA!!! SÓ ENTRAR E MORAR!!!
No primeiro andar temos uma ampla sala em dois ambientes, cozinha toda planejada, área de serviço, 2 quartos sendo uma linda suíte toda planejada e banheiro social.
No segundo pavimento temos um ótimo quarto que pode ser utilizado para espaço Home Office, sala de estar com acesso para área gourmet com cozinha, churrasqueira, banheiro, espaço aberto e uma linda vista totalmente indevassada.
O condomínio oferece salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, playground e portaria 24 horas.
Localizada bem próxima a ponte e Alameda com farta condução e todo tipo de comércio. Imóvel todo reformado, e modernizado sem nada a se fazer, pronto pra morar! Agende hoje mesmo uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.