Rua Madre Maria Victoria, 1, Charitas, Niterói/RJ
Área útil183m²
Área total232m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 183 m² por r$ 2.100.000,00 - charitas - niterói/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CO69373
Luxuosa cobertura, que está pronta para você e sua família viverem bem, desfrutando de momentos inesquecíveis. Localizado no desejado bairro de Charitas em Niterói, essa cobertura oferece 183 metros quadrados de sofisticação e conforto.
Com 3 quartos, 2 suítes, 2 salas, 4 banheiros, escritório, sala de TV, sala de vídeo, sala de jantar, varanda, uma linda área gourmet com piscina, churrasqueira, banheiro, e uma linda vista, garantindo total privacidade e comodidade. A propriedade, construída em janeiro de 2007, destaca um design moderno com armários embutidos na cozinha, uma copa, área de serviço, banheiro de empregada.
Respire a brisa do mar e a vista deslumbrante da cidade e da montanha da sua sacada privativa. Desfrute de uma área de lazer com piscinas coletivas, sauna, espaço fitness, churrasqueira, espaço gourmet, playground, e um bicicletário. Com facilidade de acesso através de elevadores e acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.
A segurança é primordial, com portaria 24h, interfone e estacionamento seguro no subsolo com 2 vagas.. A localização ideal é próxima ao comércio, como padarias, mercados, farmácias, escolas, igrejas, lojas, parques e transporte público, tornando-o perfeito para aposentadoria ou investimento.
Não perca a oportunidade de viver em um endereço com vistas panorâmicas e uma atmosfera de tranquilidade. Venha experimentar o melhor de Niterói em sua nova residência de luxo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Charitas, em Niterói.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Charitas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Verdanna Grill
190 mRestaurante à Mineira
380 mInverno D'Italia Coffee
450 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Charitas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
BR Mania
230 mSupermercados Real de Niteroi
580 mDiamante Supermercado
610 m
Escolas
Morar no Charitas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Creche Comunitária Dom Orione
250 mColégio Nossa Senhora da Assunção
420 mEscola Municipal Maria Ângela Moreira Pinto
560 m
