Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | R$ 1.000/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Praia do Pecado - Macaé/RJ
Rua Prefeito Antônio Otto De Souza, Praia do Pecado, Macaé/RJ
Area útil/total 220m² / 220m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1599
DESCRIÇÃO: Cobertura com vista fenomenal na Praia do Pecado.
Localizada em uma das mais belas praias de Macaé.
Acabamento fino em cada detalhe, composta por 3 quartos sendo 1 suíte, duas sala para 3 ambientes, banheiro social, cozinha moderna e charmosa além de pratica, área de serviço e 2 vagas de garagem.
CONDOMÍNIO: Condomínio com estrutura de lazer com piscina, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas, monitoramento por câmeras.
LOCALIZAÇÃO: Acesso pela Rod. Amaral Peixoto, próximo da Zona Zen de Negócios e Parque dos Tubos. Há menos de 10 minutos do Shopping e UFRJ, Praia dos Cavaleiros e diversos comércios próximos como: Colégio, Supermercado, farmácia, restaurantes, hortifrúti, postos de gasolina.
Ligue e agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Macaé Imob – Imobiliá(link removido)ária e Adminstradora de Bens
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Piscina
Estacionamento
Sacada
Varanda gourmet
Área comum
Salão de festas
Segurança monitorada
Vista para o mar
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.