Venda R$ 725.963 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Peró - Cabo Frio - Cobertura linear com 3 súites com 225,39 m²
Das Arraias, 8, Peró, Cabo Frio/RJ
Area útil/total 225m² / 225m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: DI2187
Apresentamos uma oportunidade única no Peró: cobertura exclusiva com 3 suítes e vaga de garagem, a apenas 600 metros da encantadora Praia do Peró ? uma das mais limpas e preservadas da Região dos Lagos.
Localizada em uma das áreas mais valorizadas de Cabo Frio, esta cobertura oferece fácil acesso às paradisíacas praias do Peró e das Conchas, perfeitas para quem busca tranquilidade, natureza e qualidade de vida. Além disso, o centro de Cabo Frio está a poucos minutos, reunindo uma ampla oferta de comércio, serviços, gastronomia e entretenimento.
Com entrega prevista para o próximo ano, o imóvel foi projetado para oferecer conforto, privacidade e sofisticação. São três suítes amplas, ambientes bem distribuídos e uma vista privilegiada que valoriza cada momento do seu dia. Ideal para quem busca morar com estilo ou investir em uma propriedade diferenciada com alto potencial de valorização.
Área comum
Estacionamento rotativo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.